ad16
PolíciaTodas as Notícias
Últimas

Assaltante é preso após assaltar mulher em Picos

Acusado agrediu a vítima batendo a cabeça da mesma no chão

Um homem identificado por Marciel José da Silva, que circula todos os dias nas proximidades das agências bancarias no centro de Picos, foi preso por volta das 16h40, da tarde deste domingo (15) após assaltar e agredir a senhora Vilani Rodrigues Leônidas. No momento da ocorrência, a vítima iria fazer um deposito bancários na agência do Banco do Brasil que fica localizada na Praça Félix Pacheco.

Segundo informações da polícia militar, o acusado utilizou de violência para com a vítima, batendo a cabeça da mesma no chão. Depois de efetuar o roubo, fugiu em direção a prefeitura levando o dinheiro que estava dentro de um envelope.

Envelope contendo o dinheiro roubado - Foto:PM
Envelope contendo o dinheiro roubado – Foto:PM

Após receber a informação de roubo a polícia realizou diligência e conseguiu prender o acusado através das características repassadas pela vítima. Após a busca, ele foi preso nas proximidades do colégio Antares. Foi encontrado com ele o dinheiro na quantia de R$ 1.200,00 da vítima e um pedaço de ferro.

De acordo com a PM, o acusado de roubo foi conduzido para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Agora ED
Edição RiachaoNet

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também