ad16
GeralPolícia

Assaltante morto durante assalto em Picos possuía diversas passagens pela polícia

[ad#336×280]O assaltante Antônio Carlos de Sousa, natural de Campo Sales, Ceará, morto nesta manhã durante uma tentativa frustrada a uma residência no bairro Junco, em Picos, possuía longa ficha criminal.

Carlos Bonequeiro, como era conhecido, tinha 34 anos e após uma troca de tiros com a polícia foi ferido e morto, o número de disparos e o local onde ficaram alojados os projéteis não foram revelados. Seus dois comparsas Arlindo de Sousa Santos, conhecido como Ariber e Erisvaldo Alves da Silva, conhecido como Baxim foram capturados e conduzidos até a Central de Flagrantes.

Carlos Bonequeiro não teve sorte e morreu ao tentar assaltar empresário de PIcos
Carlos Bonequeiro não teve sorte e morreu  em confronto com a PM – Foto: reprodução TV Cidade Verde

Segundo informações de um portal de notícias do Ceará em outubro de 2012 Bonequeiro alvejou um dono de bar em Campo Sales. Confira matéria na íntegra.

Campos Sales – CE: Dono de bar é alvejado com seis tiros

Rogério Gomes, proprietário do Bar do Gago no bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de campos Sales, foi alvejado com seis tiros de arma de fogo na noite dessa quarta feira (17) no interior de seu estabelecimento, segundo informações, desferido pelo ex-presidiário Antônio Carlos de Sousa, 34 anos, conhecido como Carlos Bonequeiro, que já contabiliza diversas passagens pela polícia.

Amigos de Robério afirmam que o mesmo é um homem trabalhador, que goza de boas amizades e que não tem inimigos. Uma linha de investigação que a polícia pode adotar segundo o site miséria apurou, é de que o Gago como é mais conhecido, teria ganhado diversas apostas com os resultados das últimas eleições o que poderia ter deixado descontente algum perdedor que possa ter encomendado a cabeça do mesmo.

A vítima foi trazida as pressas para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte logo após ter recebido os primeiros socorros em uma unidade hospitalar daquela cidade. Seu estado de saúde é considerado instável.

FONTE: Site Miséria

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade