ad16
AutoPECASonline24.pt
MarcolândiaPolíciaTodas as Notícias

Assaltantes atiram contra populares e são presos

A guarnição policial militar de Marcolândia, Sul do Piauí, recebeu denúncia nessa segunda-feira, 21, por volta das 20h30, informando que quatro homens estavam roubando celulares na praça do centro da cidade, em frente aos Correios.

A polícia deslocou-se para o local e conseguiu prender dois dos assaltantes, identificados por Paulo Daniel dos Santos e Murilo Miguel dos Santos, reconhecidos pelas vítimas.

Paulo Daniel dos Santos e Murilo Miguel dos Santos
Paulo Daniel dos Santos e Murilo Miguel dos Santos

A dupla informou que mais dois comparsas estavam envolvidos no assalto em outra moto. A equipe se deslocou em diligência, e com o apoio de populares localizaram os dois suspeitos na Vila Serrânia, município de Araripina (PE).

Ao avistarem a Polícia, os suspeitos abandonaram a moto e na fuga deram dois tiros em direção aos populares e entraram no matagal das imediações. Foi feito o cerco no local, porém, até o momento, os outros dois infratores ainda não tinham sido localizados.

Os infratores presos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Junto com eles foi apreendido duas motocicletas Honda cg 125, vermelha.

FONTE: Piauí Hoje

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade