ad16
PolíciaTodas as Notícias

Assaltantes fazem arrastão em casa no bairro Conduru em Picos

O Carnaval já passou, mas os assaltantes seguem fazendo a festa na cidade de Picos. Uma dupla realizou um arrastão em uma casa na Rua São Raimundo, no bairro Conduru, na noite de Quarta-feira de Cinzas (14). O crime aconteceu por volta das 21h00min.

Os acusados, que chegaram ao local em uma moto, aproveitaram o momento que um morador saia da casa para rendê-lo e adentraram no imóvel. Dentro da casa estavam duas crianças, que brincavam em uma área, e uma jovem que estava em um quarto. Na mira de um revólver todas as vítimas foram rendidas e trancadas em um cômodo.

Arrastão em uma casa na Rua São Raimundo, no bairro Conduru
Arrastão em uma casa na Rua São Raimundo, no bairro Conduru

Nesse momento os assaltantes, que a todo o momento usavam capacetes, reviraram a residência em busca de objetos de valor. Segundo a dona da casa, a comerciante, Elisete de Almeida Feitosa, a dupla roubou cinco aparelhos de telefone celular, várias semijoias para revenda avaliadas em R$ 2.400,00 reais, uma quantia em dinheiro, um receptor de antena parabólica, DVD’s e até uma motocicleta. O veículo roubado era uma CG 160cc, de cor prata e Placa PIR 3538.

“Um dos assaltantes era moreno, magro e alto. E o outro era baixinho e mais gordo que o outro. Minha filha acha que um deles era menor”, disse a comerciante.

A polícia militar esteve no local, a guarnição realizou rondas, contudo a dupla de assaltantes não foi localizada.

Fonte: O Povo

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também