Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Assaltantes levam R$ 12 mil de agência dos Correios em Itainópolis

Violência urbana

Violência urbana

[ad#336×280]Dois homens armados invadiram nesta segunda-feira (7) a agência dos Correios do município de Itainópolis. Segundo a polícia, eles renderam funcionários e clientes, e levaram R$ 12 mil do local.

Durante a ação, os bandidos utilizaram uma arma calibe 38 e usavam capacetes. Ainda de acordo com a polícia, a informação é de que os criminosos fugiram em uma moto 150, com destino a Simplício Mendes.

A polícia está em diligência para capturar os elementos. A Direção Regional dos Correios não quis se manifestar sobre o assunto. Com informações do G1 Piauí

ASSALTO A AGÊNCIAS VIROU ROTINA

Nos últimos trinta dias, é o terceiro assalto a agência dos Correios na região de Picos. No dia 5 de dezembro de 2012, a agência da cidade de Bocaina foi assaltada. Na ocasião, os bandidos levaram a a quantia de 40 mil reais.  Já no final do ano, dia 27 de Dezembro, foi a vez da agência de Pio IX. O valor levado não foi informado.

Outras cidades da região de Picos também já entraram nas estatísticas de assaltos à agências do Correios – as agências de Isaias Coelho e Padre Marcos também já foram assaltadas em 2012. Esta última por duas vezes. (Redação RIACHAONET)

Sair da versão mobile