DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Assaltantes rendem funcionários e roubam Loja Macavi em Picos

Na tarde desta terça-feira (06), por volta de 12h10min, dois homens armados renderam os funcionários da Loja Macavi, localizada no bairro Boa Sorte, e roubaram vários aparelhos celulares. A ação durou poucos minutos e câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a dinâmica do crime.

Segundo informações de funcionários da Loja Macavi, a dupla de assaltantes chegou ao local em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e se fizeram passar por clientes. Ao se aproximarem do espaço reservado para exposição de aparelhos celulares, momento em que a vendedora mostrava produtos para um cliente, os dois homens armados anunciaram o assalto.

Todos os aparelhos celulares que se encontravam expostos foram roubados. A quantidade e nem o valor financeiro da mercadoria roubada foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada pelos colaboradores, mas não se obteve sucesso na tentativa. Diante disso, a gerência da Loja Macavi registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e as imagens da câmera de segurança foram analisadas.

No momento do assalto haviam na loja quatro funcionários, além de clientes. Assaltantes chegaram ao local de “cara limpa”.

Fonte: Folha Atual | Foto: reprodução

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também