ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

PM prende dupla acusada de assalto em Lan House

Inácio José da Silva, de 27 anos, e Rafael de Sousa Brito, de 20 anos,
Inácio José da Silva, de 27 anos, e Rafael de Sousa Brito, de 20 anos,

Na tarde de hoje (22), por volta das 15 horas, dois homens assaltaram uma lan house na rua Marcos Parente, Centro de Picos. O proprietário da ‘Show House’, Jacinto Tiago, informou que foram levados a quantia de R$200,00, um celular  e uma moto, que foi usada para fuga.

Não havia clientes no momento do assalto, apenas um funcionário. A Polícia Militar logo que foi acionada seguiu em busca dos suspeitos que foram capturados na localidade Cipaúba.

Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes invadiram uma residência nessa região, mas o morador percebeu e acionou a PM que fizeram a captura dos mesmos e foram enquadrados por ‘roubo qualificado’.

Com eles foram encontrados dez chips para celular e um aparelho LG e a arma usada no assalto de calibre 32. Ele foram identificados como Inácio José da Silva, de 27 anos (servente de pedreiro),  que já tem cinco passagens pela polícia e Rafael de Sousa Brito, de 20 anos (mecânico) com passagem por furto,  ambos residentes no bairro Parque de exposição.

Da quantia roubada, foram recuperados R$46,00 e a moto Honda Fan – 125cc, objetos que foi devolvida ao dono. Apenas o celular não foi encontrado.

“Estamos iniciando uma investigação sobre a quantidade de chips da operadora Oi que foram encontrados, pois pode fazer parte de outros roubos que eles tenham praticado. Agora estão detidos na Central de Flagrantes, que está superlotada”, disse  o plantonista Roberto Santos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade