ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosSanto Antônio de LisboaTodas as Notícias

Assalto termina em morte em Santo Antônio de Lisboa

 Um assalto a dois postos de combustíveis, na cidade de Santo Antônio de Lisboa, terminou de forma inesperada nesta segunda (09). As informações da polícia civil dão conta que dois assaltantes usaram uma motocicleta 125 cilindradas para assaltar o posto Capital do Caju, dentro da cidade, por volta das 18:30h.

Após o assalto se dirigiram para a saída da cidade e fizeram nova abordagem ao posto Santo Antônio. Durante o assalto, os dois assaltantes identificados pelos nomes de Laécio e George, abordaram um senhor por nome de Leonardo que vinha de Minas Gerais com destino a sobral para visitar a família e havia parado no posto para abastecer seu veículo. Os meliantes pediram que Leonardo entregasse seu relógio, e como ele demorou para tirar o acessório, por conta do nervosismo, um dos assaltantes efetuou um disparo no braço esquerdo do homem. Leonardo ficou com o projétil alojado nas costas, mas está internado no hospital Regional Justino Luz e fora de risco de morte.

Os dois assaltantes empreenderam fuga pela BR-020 seguindo em direção à BR-316. Informações de populares do local comentam sobre uma possível  perseguição porte de uma pessoa ligada ao Posto em que ocorreu o assalto na cidade de Santo Antônio de Lisboa usando um veículo Amarok. Mas a polícia civil não confirma a informação e vai investigar o caso.

Quando as polícias civil e militar chegaram ao lugar, encontraram a motocicleta e o corpo de George, que estava morto, a cinco quilômetros do posto. Laécio foi conduzido de ambulância a Teresina com ferimentos graves.

A polícia civil não confirma a informação popular de perseguição. De acordo com o delegado titular do 2º Distrito Policial, Gilberto Franklin, cerca de R$ 370,00 em dinheiro foi recuperado do assalto. No entanto, a polícia não informou ainda o valor total roubado no assalto. As investigações estarão sendo conduzidas pelo delegado regional Madson Oliveira.

Suspeito sendo levado para o Hospital Regional Justino Luz
Suspeito sendo levado para o Hospital Regional Justino Luz – Foto: Reprodução

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade