ad16
DestaquesGeralPolícia

Assassinato de Edimar Bringeo completa um mês sem resposta

[ad#336×280]Após 30 dias de investigação, a Polícia Civil ainda não deu resposta à sociedade de Picos sobre o assassinato do cantor Edimar Bringeo, morto a tiros na noite do último dia 15 de maio. O delegado regional Tales Gomes está investigando o caso.

Com o sentimento de revolta e justiça, a família, amigos e a população em geral vêm cobrando da polícia nas redes sociais e em atos públicos rapidez e agilidade para solucionar o crime e encontrar o culpado ou os culpados pela morte do cantor. Porém o caso ainda continua sendo uma incógnita para a Polícia Civil de Picos.

Investigações

O delegado regional, Tales Gomes, informou que as investigações estão bem avançadas para solucionar o caso. ”Temos uma informação muito contundente para conseguir avançar nas investigações, mas precisamos de outros elementos para ter uma comprovação”, frisou.

No entanto, o delegado frisa que a autoria do crime ainda é desconhecida.

Crime continua sem resposta-Foto; Orlando Berti
Crime continua sem resposta-Foto; Orlando Berti

Contra Violência

A população de Picos está apavorada com a onde de violência em Picos. Duas pessoas já foram vítimas de crime de pistolagem em menos de um mês na cidade.

Para cobrar repostas e conscientizar a população sobre a violência que assola o município, um ato público organizado pela sociedade civil organizada será realizado sexta-feira (21) pelas principais ruas da cidade. A passeata terá início às 16h na Avenida Deputado Sá Urtiga e encerrará na Praça Felix Pacheco, Centro.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade