CidadeDestaquesGeralMonsenhor HipólitoPolícia

Assassinato do ex-coordenador do Bolsa Família em Monsenhor Hipólito completa 21 dias sem resposta

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Após três semanas de investigação a polícia civil de Picos ainda não deu resposta à sociedade de Monsenhor Hipólito sobre o assassinato do ex-coordenador do Programa Bolsa Família do município de Monsenhor Hipólito, Francisco David de Andrade, de 40 anos, morto brutalmente a pauladas. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Picos.

A pequena cidade de Monsenhor Hipólito ainda está chocada com a crueldade cometida com o ex-conselheiro tutelar e ex-coordenador do Bolsa Família ocorrida na madrugada de quarta-feira (23 de janeiro). Conhecido como “Petequinha”, prestou serviços importantes à população, homem pacato de espirito servidor atuou também como radialista em duas emissoras comunitárias e fez muitos amigos, militava na política e tinha pretensão de sair candidato a vereador em 2012, mas não foi possível devido a não desincompatibilização do cargo que exercia como a coordenação do programa Bolsa Família.

Meio desacreditada e com o sentimento de impunidade, alguns populares entraram em contato com a redação do RIACHÃONET querendo saber informações sobre o inquérito que investiga a morte de “Petequinha”.  Na manhã deste sábado (16), nossa equipe de reportagem conversou com delegado regional de Picos, Gilberto Franklin que coordena as investigações e falou sobre o caso onde afirmou que as investigações correm de forma sigilosa, mas que a população não ficará sem resposta.

 Gilberto Franklin, delegado  Regional de Picos -
Gilberto Franklin, delegado Regional de Picos –

“Estamos na fase de juntar provas, o inquérito tem o prazo de trinta dias, mas pode ser prorrogado se tiver a necessidade. As informações correm de forma sigilosa para não atrapalhar os trabalhos. Sabemos que a população quer uma resposta até porque foi uma morte que chocou a cidade. Estamos trabalhando para elucidar o crime”, disse o delegado Gilberto.

O delegado não quis falar sobre a linha de investigação, mas garante que os trabalhos estão bem adiantados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.