ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Assembleia Legislativa do Piauí fará concurso para jornalistas

[ad#336×280]O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), anunciou a realização de concurso público para vários cargos na área de Jornalismo para lotação na TV Assembleia. Foi durante o grande expediente da sessão ordinária desta segunda-feira (9), em comemoração aos sete anos da TV Assembleia.

Themístocles Filho destacou a luta para conseguir a liberação da concessão da TV e também da rádio Assembleia. “Todos os deputados tiveram participação nessa luta. Nossos deputados federais, senadores e em especial o presidente Lula, que foi quem assinou a concessão da TV e da Rádio Assembleia”, lembrou.

“Perdi a conta das vezes que estive no Ministério das Comunicações para cobrar a liberação da TV e da rádio. O deputado João de Deus chegou a me alertar sobre a possibilidade da TV ser dada para a Universidade Federal, mas nós lutamos e conseguimos que a TV fosse autorizada para a Assembleia Legislativa. Todos os deputados participaram dessa luta. Ninguém faz nada sozinho. Agora, vamos entregar a nova sede da TV Assembleia, no Complexo do Mirante do Monte Castelo”, adiantou o presidente.

Assembleia Legislativa do Piauí
Assembléia Legislativa do Piauí – Foto: Reprodução

A diretora da TV Assembleia, jornalista Criatiane Sekeff, disse da sua honra de suceder aos ex-diretores Tony Trindade e José Gomes, que doaram parte de suas vidas para o sucesso da emissora, que hoje alcança 80% do território piauiense. Em breve, a TV Assembleia vai transmitir em HD.

“Destacamos o esforço da nossa equipe para corresponder às expectativas. Amplificamos a mensagem do parlamento, mostrando para milhares de pessoas o que pensam e o que fazem os deputados estaduais, inclusive transmitindo ao vivo as sessões, sempre com a preocupação de melhorar o conteúdo, a imagem e o som das transmissões”, destacou Sekeff.

A diretora agradeceu ao presidente Themístocles Filho por determinar a realização do concurso público para vários cargos na TV Assembleia. “São raras as oportunidades para radialistas e jornalistas em concursos públicos, daí a importância dessa notícia para os essas duas categorias”, lembrou. “Vamos nos mudar para a nova sede no Complexo do Monte Castelo e também muito em breve vamos transmitir em HD, com melhor qualidade de som e imagem para a nossa programação”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade