Continua após a publicidade

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) realizará, amanhã, 27 de maio, às 9h, uma Sessão Solene em homenagem ao Sistema Fecomércio, SESC e SENAC. A solenidade acontecerá no Plenário Deputado Waldemar Macêdo, na Alepi.

A iniciativa é uma proposição do presidente da Casa, deputado Severo Eulálio, e do deputado Wilson Brandão. O objetivo é reconhecer publicamente a relevante contribuição do Sistema Fecomércio, por meio do SESC e do SENAC, para o desenvolvimento social, educacional e econômico do estado.

Continua após a publicidade

A solenidade faz parte das comemorações alusivas ao “Dia S de Valorização e Reconhecimento do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC no Piauí”, instituído por lei estadual para ser celebrado anualmente em 16 de maio. A data tem o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade sobre a atuação dessas entidades e destacar sua importância para a comunidade piauiense.

Segundo o presidente Severo Eulálio, a homenagem é justa e necessária.

“O Sistema Fecomércio, com o trabalho conjunto do SESC e do SENAC, tem transformado vidas no Piauí por meio da educação profissional, da cultura, da saúde e da promoção do bem-estar. Esta sessão solene é um reconhecimento da Assembleia Legislativa à dedicação e ao compromisso dessas instituições com o nosso povo”, destacou o parlamentar.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (canal 17.1) e pelo canal oficial do Legislativo no YouTube (@tvassembleia-pi).

Fonte: Ascom

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp