Continua após a publicidade

O deputado federal Assis Carvalho (PT) foi escolhido, nesta quarta-feira (17), como novo líder da bancada federal piauiense em Brasília. O parlamentar ocupa a vaga do senador Elmano Férrer (PTB), que deve concorrer as eleições para prefeitura de Teresina este ano.

A bancada piauiense é composta, também, pelos senadores Ciro Nogueira (PP) e Regina Sousa (PT) e pelos deputados federais Rodrigo Martins (PSB), Heráclito Fortes (PSD), Átila Lira (PSB), Júlio César (PSD), Flávio Nogueira (PDT), Mainha (SDD), Iracema Portela (PDT) e Paes Landim (PTB).

Continua após a publicidade
Deputado federal Assis  Carvalho -Foto : Cidade Verde
Deputado federal Assis Carvalho -Foto : Cidade Verde

Como líder da bancada, o deputado Assis Carvalho ficará responsável pelas articulações políticas na busca por recursos para o estado, além de coordenar discussões sobre emendas parlamentares, destinação de verbas federais, além de manter relações com ministérios e com a presidência.

Cidade Verde

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp