ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Assistência Social de Itainópolis promove momento festivo com crianças dos Grupos Fortalecer e Infância Feliz

Foram convidadas as crianças que fazem parte dos Grupos Fortalecer e Infância Feliz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira, 12 de outubro, a comemoração do Dia da Criança. Foram convidadas as crianças que fazem parte dos Grupos Fortalecer e Infância Feliz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante a programação festiva, que aconteceu na sede do SCFV, foram realizadas brincadeiras, desfile, dinâmicas com o professor Jairo Costa, que na oportunidade estava fantasiado de Homem-Aranha, e ainda, foram distribuídos para as crianças lanches e lembrancinhas.

Crianças de divertiram durante evento Foto: Folha Atual

“Uma data muito importante para nossas crianças e com isso não poderíamos deixar passar em branco, apesar do momento que ainda estamos vivendo quanto a pandemia, mas era necessário está comemoração. Tentamos homenagear todas as crianças do SCFV, do Infância Feliz e do Fortalecer, que são crianças de 03 a 13 anos”, disse a secretária de Assistência Social, Marilene Gonçalves, que aproveitou ainda para agradecer o apoio do prefeito Miguel e de toda sua equipe na realização do evento.

Marilene Rodrigues, secretária de Assistência Social

A primeira-dama, Maria do Socorro (Socorrinha), deixou também sua mensagem de felicitações para as crianças presentes, desejando-lhes um dia cheio de muita paz e alegria.

Socorrinha, primeira-dama de Itainópolis

Participaram ainda da comemoração, as coordenadoras Laura Sousa (CRAS), Cleoneide Barbosa (Grupo Fortalecer), Elisângela Sobreira (Infância Feliz) e Elizanne Coelho (Proteção Social); a voluntária do CRAS, Priminha; crianças e familiares.

Fonte: Portal Folha Atual

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade