ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Associação de Moradores da Morada do Sol instala sala de informática para comunidade

Sala de informática será inaugurada nesta terça (15) e necessita de mais computadores; membros apelam ajuda da sociedade.

A Associação de Moradores do bairro Morada do Sol inaugura, nesta terça-feira (15), uma sala de informática destinada a curso básico para os jovens da comunidade, busca por empregos e auxílio aos membros da própria organização em suas pesquisas.

Segundo o tesoureiro da associação, Fábio Charles, este é um projeto que deu seus primeiros passos, mas que ainda falta alguns requisitos para ser concluído, por isso os membros da organização apelam pela ajuda da população picoense.

Fábio Charles

“Estamos montando uma sala de informática e estávamos na batalha de conseguirmos dez computadores para o bairro. Essa era nossa meta inicial, mas conseguimos apenas três, com doações de algumas pessoas. Por isso apelamos para a sociedade picoense que nos ajude com essa ação”, apelou.

A internet, que será utilizada na sala de informática da comunidade do bairro Morada do Sol, será cedida pela empresa Virtex, de forma totalmente gratuita.

“Queremos ver essa sala montada, equipada para os alunos poderem fazer aulas online na comunidade e os membros da associação usarem para pesquisas, trabalhos. Também iremos trabalhar fazendo currículos na busca de empregos para o pessoal de nossa comunidade”, disse Fábio Charles.

Ele pede para que quem quiser ajudar com a associação da Morada do Sol neste projeto, doando equipamentos de informática, que entrem em contato com o número (89) 994639623.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade