EsporteTodas as Notícias

Atacante da SEP se irrita depois de novo revés: “Tem que ter vergonha na cara”

anuncio17 UNIFSA

Candinho soltou o verbo depois da derrota do Picos para o Flamengo-PI por 2 a 0. Artilheiro do Zangão com três gols, ao lado de Raphael Freitas, o atacante se irritou após o revés diante da torcida no Helvídio Nunes – a equipe ainda não venceu em casa no estadual: são quatro derrotas e um empate.  

– Se não estão conseguindo jogar do jeito que o professor pede, chega até ele e fala. Ele arruma o time durante a semana para chegar no jogo e acontecer isso. Não pode, então a gente tem que ter vergonha na cara. Não pode toda hora perder, todo mundo ressuscitando em cima da gente – comentou o atacante, em entrevista à Rádio Guaribas. 

Candinho mostrou incômodo com a defesa da equipe. Com os dois gols levados na rodada, o Picos sofreu 10 gols em sete jogos no estadual, situação que para o atacante tem prejudicado o rendimento do Zangão no campeonato. 

Candinho, atacante do Picos (Foto: Wenner Tito)
Candinho, atacante do Picos (Foto: Wenner Tito)

– É…  A gente sempre erra atrás. Lá atrás não deve ficar tocando bola e brincando. A gente errou dois passes e tomamos dois gols, não tem justificativa para isso não. Temos que ver o que errou para não acontecer mais. Toda vez a gente conversa, conversa e conversa, sempre bate na mesma tecla – analisou.  

Com a derrota, o Picos caiu para a lanterna do returno. Na classificação geral, que define o time rebaixado, o Zangão é sexto colocado, com sete pontos. O Piauí, em sétimo, soma três pontos. Na próxima quarta-feira, o Zangão vai a Teresina para enfrentar o River-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

– É hora da gente saber. Temos um jogo difícil contra o River-PI, agora é obrigação nossa vencer – pediu Candinho. 

Globo Esporte-PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.