ad16
DestaquesEsporteGeral

Atacante picoense do Náutico fratura o braço e ficará um mês fora dos gramados

[ad#336×280]O atacante picoense do Náutico, o jovem João Paulo, 17 anos, sofreu uma  fratura em dois ossos do braço esquerdo. Após  uma bola divida o jogador acabou caindo sobre o braço no treino da noite desta quinta-feira (20), em Goianinha, RN.

O jogador foi atendido ainda em campo e em seguida encaminhado ao hospital da cidade para fazer uma imobilização. O susto fez o treino do Náutico terminar antes do previsto.

João Paulo retorna ao Recife onde será submetido a uma cirurgia no início da próxima semana, para a colocação de placas e parafusos. O prazo para a recuperação é de mais ou menos um mês, como explica o médico do clube, Fábio Ribas:

João Paulo-Foto: Globoesporte
João Paulo-Foto: Globoesporte

– É uma fratura cirúrgica. Não há outra forma de tratamento. O tempo de recuperação é de quatro a seis semanas. Como é uma fratura no antebraço, a partir da primeira semana ou dez primeiros dias, ele já volta aos trabalhos físicos de fortalecimento muscular, na academia, para que possa acelerar o retorno. Em torno de um mês, se tudo se encaminhar bem, ele pode voltar a trabalhar com o grupo.

Com informações do Globoesporte.com

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade