ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeral

Atacante picoense do Náutico recebe elogios de companheiros

[ad#336×280]Uma dupla que pode que fazer história no Náutico em 2014 tem trocado elogios no Timbu. Os dois companheiros de ataque alvirrubro Maikon Leite e João Paulo parecem estar bem adaptados e prontos para fazer uma boa temporada no ano que vem pelo alvirrubro.

Ontem o jovem atacante João Paulo comentou que era muito bom jogador ao lado de um ídolo; ”É sempre bom buscar e olhar o que ele faz dentro de campo. Temos que seguir o mesmo caminho dele. Já o acompanhava desde que comecei a jogar e agora estou tendo essa oportunidade de jogar ao lado dele. É sempre bom jogar com um ídolo que a gente viu na televisão quando era pequeno”

João Paulo fez 3 gols no campeonato Pernambucano e só agora após a dispensa de vários atletas voltou a ter oportunidades no elenco alvirrubro. Com  a declaração do gerente de futebol Lúcio Surubim que afirmou que o Náutico iria utilizar bem mais da base na próxima temporada o jogador espera ter mais oportunidades em 2014.

João Paulo-Foto: Globoesporte
João Paulo-Foto: Globoesporte

Maikon Leite ficou muito feliz com as declarações de João Paulo e avisou, a honra é dele de jogar ao lado do jovem promissor atacante;

“É algo motivacional, a gente fica feliz com um garoto de 18 anos dizer que você serve de inspiração. É gratificante. Minha relação com ele é ótima. Um dia desses, ele brincou, me disse que era uma honra jogar comigo. E eu disse que a honra poderia ser minha e que ele, na minha idade, poderá ter mais títulos e ser melhor. E no futuro pode ser que a honra seja minha de ter jogado com ele, que tem potencial para ir longe.”

O jovem porém experiente Maikon Leite ainda aproveitou para dar uma de profeta sobre o futuro do jovem atacante;

“Sem dúvidas ele terá um futuro promissor se trabalhar a cabeça. Dentro de campo a gente sabe que ele tem capacidade de ir muito longe. Se usar a cabeça fora de campo nada vai o impedir de ser um bom jogador.”

ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade