ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

“Até o momento eu sou candidata sim”, diz Marina Santos sobre 2022

A parlamentar diz que está no melhor momento de seu mandato.

A deputada federal Marina Santos (Solidariedade) garantiu nesta quarta-feira (31) que vai disputar a reeleição na Câmara Federal em 2022. Segundo ela, tudo vai depender de uma conjuntura, no entanto, se a eleição fosse hoje, a parlamentar garante que tentaria novamente uma vaga na Câmara.

“Eu não sei se estarei viva em 2022, torço que esteja e com saúde. É uma vontade minha, mas vai depender claramente de toda uma conjuntura. Tenho a vontade de ser, mas bater o pé e dizer categoricamente que serei, não. Tem o correr da vida e ele nos prega muita peça, mas até o momento eu sou candidata sim”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

A parlamentar, que chegou a ser cotada para ocupar o Ministério da Saúde, diz que está no melhor momento de seu mandato.

“Estou numa fase muito feliz do meu mandato, meu nome foi cotado para ministra da Saúde, a pauta mais importante da atualidade. O fato de eles terem pensado no meu nome, apesar de não ter sido oficializado o convite, já me deixou muito feliz e honrada. Deixou muito claro que estou no caminho certo. As dúvidas são as questões da vida mesmo”, afirmou.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade