ad16
DestaquesGeralPolítica

Atendendo a uma solicitação de Hugo Victor, prefeitura de Picos cria ouvidoria

[ad#336×280]A partir do mês de setembro, funcionará em Picos, a ouvidoria pública do município.  Requerimento do atual presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB). A solicitação foi feita no mandato anterior, mas só agora a Prefeitura Municipal disponibilizará o serviço.

Segundo Hugo Victor, com o funcionamento da ouvidoria, a população poderá entrar em contato por telefone para fazer reclamações ou denúncias. “Faz a denúncia recebe o seu número de protocolo e pode acompanhar”, disse. O parlamentar acrescentou que as pessoas também podem cobrar o andamento das reivindicações.

HUGO VICTOR
HUGO VICTOR

Para o presidente, o serviço de atendimento facilitará o trabalho do gestor municipal em atender as necessidades, como também saber as irregularidades de cada bairro. “Às vezes, o Prefeito está no seu gabinete e não sabe o que está acontecendo na Paraibinha, na Gameleira, por exemplo, e por telefone as pessoas vão dizer se está faltando médico, faltando professor e ele vai reportar aos secretários competentes e vai cobrar que seja resolvido o problema”, explicou.

De acordo com Hugo Victor, a Prefeitura nomeou o ouvidor que já está trabalhando internamente para que o serviço entre em funcionamento o mais rápido possível.

Ascom

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade