ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralSaúdeTodas as Notícias

Atendimento de urgência do Iapep Saúde inicia próxima semana

[ad#336×280]O diretor-geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Aloísio Luz, realizou, nesta sexta-feira (25), uma reunião com o Conselho Deliberativo do Iapep Saúde/Plamta. Na ocasião, foram definidas as diretrizes para o atendimento de urgência e emergência do Iapep Saúde.

“Já está confirmado que iniciaremos a cobertura de urgência e emergência a partir do dia 1º de maio. Enviaremos nesta segunda (28), o Decreto para assinatura do governador”, afirmou o diretor-geral. Com a medida, cerca de 180 mil beneficiários poderão ser beneficiados através do Iapep Saúde.

Reunião no Iapep (Foto:Divulgação)
Reunião no Iapep (Foto:Divulgação)

Segundo Aloísio Luz, as maiores clínicas e hospitais de Teresina, que realizam atendimento 24h, já confirmaram atendimento de urgência pelo Iapep Saúde a partir da próxima quinta-feira. Em algumas cidades do interior do Estado, como Parnaíba, Picos e Floriano também já foram confirmados atendimentos em hospitais credenciados.

Os integrantes do Conselho Deliberativo irão visitar a rede credenciada apta para atendimento de urgência a partir da vigência da cobertura com o objetivo de avaliar, nessa fase de adaptação, o atendimento prestado.

Calendário de pagamentos
Outra questão apresentada na reunião foi a do pagamento em dia dos prestadores de serviços (clínicas, médicos e hospitais). De acordo com o Conselho, o calendário de pagamento dos prestadores está sendo executado de acordo com o programado, garantindo a qualidade dos serviços aos usuários do plano.

19 Comentários

  1. I simply want to say I am newbie to blogging and actually enjoyed your web site. More than likely I’m going to bookmark your website . You really come with exceptional articles and reviews. Regards for sharing with us your web-site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade