ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Átila Lira esclarece as mudanças ocorridas no cenário político do PI e afirma apoio a Zé Filho

Em visita a cidade de Picos na última sexta-feira, 6, para a reinauguração das instalações da Alencauto Chevrolet, o deputado federal Átila Lira (PSB) falou à imprensa sobre as mudanças ocorridas na definição do candidato a pleitear a vaga de governador do Estado.  De acordo com o deputado, os partidos aliados, PMDB, PTB, PSDB e PSB se articularam no grupo e definiram apoio ao então governador Zé Filho do PMDB. Porém existe diálogo interno entre os respectivos partidos.

Deputado Átila Lira
Deputado Átila Lira Foto: Evandro Alberto

“Nós iniciamos a campanha com o nome do PMDB na pessoa do Marcelo Castro, e após avaliações da aliança PSB, PTB, PMDB, e verificamos que o PMDB tinha outro nome, o do governador Zé Filho. Ele apresentou seu nome e os partidos que compõem a aliança se agradaram e deram apoio, e fizemos uma reunião liderada pelo ex-governador Wilson Martins, onde o PSB também o apoia”, explica Átila Lira.

O deputado federal ainda ressaltou a possível saída do PSDB do grupo caso o partido venha a sair com uma candidatura própria do Sílvio Mendes, que neste momento já conta com o aval do então deputado Marcelo Castro.

Átila Lira que por diversas vezes acompanhou Marcelo Castro nas visitas ao interior do Piauí disse que possíveis entendimentos entre os partidos e seus nomes são possíveis de acontecer, porém os mesmos devem ser superados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade