ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Atleta picoense conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos

A competição foi realizada no último domingo, dia 14, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo-SP.

A atleta picoense Raquel Firmino conquistou o segundo lugar na modalidade Kata faixa laranja no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. A competição foi realizada no último domingo, dia 14, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo-SP.

Raquel fez da parte da delegação da Seleção Picoense de Karatê da Academia Askapi que disputou o campeonato em São Paulo.

Raquel Firmino no pódio

Além de Raquel, outros quatro atletas da seleção picoense também disputaram o campeonato, foram eles: Elielson Macedo, Thiago Ernando, Kalyl Lago e Arthur Xavier.

Segundo o técnico da Seleção Picoense de Karatê, Francisco Arcanjo, o nível da competição foi bastante elevado, onde participaram 1.638 atletas de todo o país. “Conquistamos a medalha de prata na competição com a atleta Raquel Firmino e foi um excelente resultado para a cidade de Picos, devido ao nível elevado da competição”, comemorou.

Com a conquista da medalha de prata, a atleta Raquel Firmino conquistou a vaga para disputar o Mundial em junho de 2022 nos Estados Unidos.

Atleta Raquel Firmino

Apoio

A delegação picoense contou com o apoio Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer; de Dr. Lucas Carvalho (pediatria e doenças do aparelho digestivo ); Óticas Riveliny; Ascontas (assessoria contábil ) e Globo Esporte.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade