ad16
AutoPECASonline24.pt
Esporte

Atleta picoense participa do Rio-Internacional Open de Jiu-Jitsu

Jiu-Jitsu
Secretaria de Esportes apoia atleta picoense em competição de Jiu-Jitsu. Imagem ilustrativa

Foi realizado nos dias 9 e 10 de junho na cidade de Fortaleza o 4º Campeonato Terra do Sol Internacional de Jiu-Jitsu. Na oportunidade, participaram do evento, atletas, da Gracie Barra Piauí da cidade de Picos, Bruno Valdivino de Carvalho e Wesley Amaral.

Wesley Amaral, faixa branca com apenas 17 anos e nove meses de treino, conseguiu ficar na 3ª colocação entre 13 competidores da sua categoria. Bruno Valdivino de Carvalho, mais uma vez, foi destaque. Sempre com bons resultados, ficou em 2° lugar. Agora o atleta se prepara para mais um desafio.

Bruno Valdivino irá representar mais uma vez a cidade de Picos no Campeonato Rio-Internacional Open de Jiu-Jitsu. O evento de nível internacional, será realizado pela IBJJF (Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation) no Rio de Janeiro nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho.

VEJA VÍDEO

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a meus pais, aos meus patrocinadores, a meus amigos, a minha equipe Gracie Barra Piauí, por me dar força de continuar representando nossa cidade e nosso Estado que eu tanto amo.” destacou Bruno Valdivino.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade