ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Atletas da SEP jogam torneio amador e são dispensados pela diretoria

Os atletas Kaio Felipe e Messi teriam jogado um torneio amador na cidade de Valença do Piauí

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) dispensou, nessa quinta-feira (10), dois jogadores do elenco. Os atletas Kaio Felipe e Messi teriam jogado um torneio amador na cidade de Valença do Piauí e foram multados pela diretoria.

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, informou que os jogadores não aceitaram a multa de 20% do salário, imposta pela diretoria, e foram desligados do time.

Presidente da SEP, Rodrigo Lima – Foto: Romário Mendes

Rodrigo lamentou o fato e repudiou o comportamento dos atletas, principalmente por serem de Picos. “É uma situação que lamentamos, mas nós não aceitamos pelo fato de sermos um clube profissional e deles (os jogadores) terem vínculo profissional com a SEP. Isso é uma coisa inadmissível em todos os clubes do Brasil.”, disse.

O atacante Romarinho também teria participado da competição amadora e foi punido pela diretoria. Porém, o atleta concordou com a multa e segue no elenco.

Semifinal

Em meio as baixas no elenco, o time picoense se prepara para a disputa da semifinal da Série B do Piauiense. O Zangão enfrenta o Oeirense nesse sábado (12), a partir das 16h, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade