ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeral

Atletas de Picos brilham no brasileirão

Tays Kaline
Tays Kaline

A cidade de Picos é conhecida como um celeiro de bons atletas, principalmente no futebol. Vários nomes vem se destacados ao longo dos anos e fazendo história Brasil a fora e até em outros Países. O futebol feminino não poderia ficar de fora dessa crescente e começa apresentar suas atletas para o estado.

Ela tem apenas 16 anos, mas já com uma missão de gente grande, defender as cores do Tiradentes no Campeonato Brasileiro. O nome dela é Tays Kaline ou simplesmente TK para os amigos e os familiares. TK é de Picos, mas desde o mês de agosto fui integrada ao elenco do Tigrão para reforça a defesa do amarelão da PM. Tays é volante e vem correspondendo às expectativas da diretoria do clube bem como da comissão técnica.

“Tays é uma atleta completa, tem muita força física, tem velocidade e não se intimida diante do adversário, essa menina tem futuro e é por isso que o Tiradentes aposta nela. Ainda é nova não tem muita experiência, mas acredito na determinação e na vontade que ela tem de crescer como jogadora”, disse o treinador Elivaldo.

A atleta vem sendo relacionada pelo técnico Elivaldo para a Copa Piauí e também para os jogos do Brasileiro, essa foi à segunda vez que Tays compõe as 18 atletas relacionadas para o jogo do Brasileiro. Tays embarcou com o elenco do Tigre para Manaus nesta manhã, onde irá defender o time do Piauí diante das amazonenses.

Adriele
Adriele

Também na posição de defesa está Adriele, Picoense e atual referencia do Tiradentes na zaga. A atleta foi contratada para disputar o Brasileiro e vem desempenhando a função com responsabilidade. Adriele já é bastante experiente, já disputou algumas competições no estado e também em Tocantins. Filha de jogar o caminha não poderia ser diferente.

Por Ilza Amorim

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade