ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Atletas picoenses conquistam medalhas no Norte/Nordeste de Karatê

A competição foi realizada na cidade de Parauapebas, no estado do Pará.

Os atletas da Seleção Picoense de Karatê participaram nos dias 27 e 29 de abril do Campeonato Norte/ Nordeste de Karatê Interestilos e trouxeram na bagagem quatro medalhas conquistadas no torneio. A competição foi realizada na cidade de Parauapebas, no estado do Pará.

Os caratecas que conquistaram as medalhas foram: Vanessa Costa (ouro em kumite luta e prata na apresentação individual no kata); José Thomas (prata em luta kumite) e João Paulo (prata no kumite).

Atleta João Paulo

Segundo o presidente da Askapi e técnico da Seleção Picoense de Karatê, Francisco Arcanjo, a competição teve em média 800 atletas e a cidade de Picos conquistou o hexacampeonato no Norte/Nordeste de Karatê. “Conseguimos um belíssimo resultado na competição e essas conquistas foram importantes para os nossos atletas, uma vez que irá motivá-los para outras competições”, comemorou.

Atleta Vanessa Costa

Mundial na Escócia

Os atletas picoenses João Paulo e Vanessa Costa estão classificados para o Mundial de Karatê na Escócia, que será realizado de 14 a 19 de junho e a delegação picoense está atrás de recursos para custear a viajem. “Vamos atrás de recursos para ir disputar o Mundial na Escócia. Precisamos de ajuda financeira para o custeio da viajem e hospedagem”, disse.

Patrocinadores

Para disputar o Campeonato Norte/ Nordeste de Karatê Interestilos, a Seleção Picoense de Karatê contou com o apoio da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Os outros patrocinadores foram: Physical Academia, Dr. Alisson Costa Morais, Protonanalises, Ótica e Joalheria Brilhante, Dr. Leonardo Fonseca Maia, Visiomed (Dra. Cristiane Bandeira), Dr. Bruno Miranda, Asconta (Assessoria Contábil), Óticas Rivelliny, AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), Colégio Machado de Assis, Moto Moura, Supermercado KiPreço, Gráfica Brito, Odonto Primus, Gráfica Gadêlha, Stúdio Som, Lanchonete e Restaurante Saborear; Á Fórmula e Ótica Luz.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também