ad16
DestaquesEsporte

Atletas picoenses são destaques no XVI Campeonato Brasileiro de Karater Interestilos

Medalha
Gil Paraibano recebe medalhista do campeonato. Foto: Secom

Aconteceu no período de 03 a06 de novembro em Fortaleza – CE, o XVI Campeonato Brasileiro de Karater Interestilos. Participaram da competição 55 atletas piauienses, onde 40 atletas representaram a capital Teresina, 10 atletas representaram a cidade de Picos e05 a cidade de Oeiras.

A cidade de Picos foi destaque na competição, através dos estudantes João Pires Ferreira Neto, de 12 anos, que foi vice-campeão do campeonato e Fábio dos Santos, 12 anos, que ficou em terceiro lugar.

Os atletas picoenses tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Picos (PMP) através da secretaria de Esporte e Lazer. “Nós incentivamos o esporte, esses meninos representaram muito bem nossa cidade e estão de parabéns, e a prefeitura sempre que precisar irá apoiar esses garotos,” disse o prefeito de Picos, Gil Paraibano.

O estudante João Pires Ferreira Neto, que foi o vice-campeão XVI Campeonato Brasileiro de Karater Interestilos está classificado para o mundial na Itália. E na competição em Fortaleza disputou a final com o atleta Carlos Eduardo do Mato Grosso do Sul, que é Penta Campeão Brasileiro e Bi Campeão Sul-americano.

 Fonte: Secom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade