ad16
Dom Expedito LopesMunicípiosTodas as Notícias

Atrações culturais marcam os 55 anos do aniversário de Dom Expedito Lopes

Festa foi realizada em praça pública.

Por Josely Ecologista 

O prefeito Valmir Barbosa abriu as festividades do aniversário de 55 anos de Dom Expedito Lopes. Em praça pública, o gestor falou da alegria de poder está à frente do município, trabalhando em prol de todos. 

A cerimonialista Aline Alves apresentou a programação que iniciou com apresentação da FANDEL e uma amostra em telão das ações realizadas pela gestão do prefeito Valmir Barbosa.  

Aniversário de 55 anos de Dom Expedito Lopes – Foto: Folha Atual

Com produção de Josely Ecologista, o povo assistiu um jornal com tema “ESQUEÇA O ANTES, VIVA O NOVO” apresentado por Francisca Mary e Josely Ecologista, onde foi apresentado uma pequena parte de ações das secretarias. Após o jornal, teve início as apresentações teatrais com duas encenações, primeiro com o ator e humorista, Juscelino Moura, que provocou muitas risadas do público presente com o “MANÉ PEREIRA É MERMO ASSIM” 

Em seguida, foi a encenação “O Casamento de Curió” com a Cia de Teatro Scenium/PBC, que recebeu centenas de pessoas e puderam assistir aos shows gratuitamente. 

Para o idealizador de Cultura o ator e cineasta, Josely Ecologista, o objetivo foi levar cultura e entretenimento pelos quatro cantos da cidade. “A semana em comemoração ao aniversário de 55 anos da nossa cidade foi uma pequena demonstração da quantidade de talento que Dom Expedito Lopes possui. Demostrando os talentos dos jovens, hoje observei que foi possível revelar alguns sorrisos, brilhos nos olhares e principalmente a gratidão das pessoas que fizeram do município essa grande cidade. Ainda temos muito mais cultura a oferecer ao povo expeditolopense”, disse Josely. 

As festividades ainda contaram com a participação dos talentos locais o Claro e Manelim e shows com as bandas: Waldo e Felipe, Desejo de Menina e João Veloso. 

Confiram as imagens: Portal Folha Atual

Tags

Leia Também