ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Através da SEMTAC Marilene Sales encontrou sua família

Marilene
Marilene reencontra família. Foto: SECOM

A Senhora Marilene Lima  Sales, de 37 anos, que estava à procura de sua família conseguiu encontra-la na última sexta-feira (07). Marilene Lima que apresentava não gozar plenamente de sua saúde mental, encontrava-se na cidade de Picos desde o mês de julho. Ela estava internada provisoriamente no Hospital Dia, Bairro Parque de Exposição.

O encontro aconteceu em Teresina, Dona Marilene foi acompanhada pelo o coordenador do CREAS/Picos, Francisco Anacleto, que a entregou ao seu filho na cidade de Teresina-PI.

No mês de julho, um casal residente na estrada que liga Picos a Aroeira do Itaim, registrou na Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Comunitária (SEMTAC) o aparecimento de Dona Marilene, que dizia ter vindo da cidade de Codó – MA.

Imediatamente, a SEMTAC, juntamente com a equipe técnica do CREAS e a Secretaria de Comunicação de Picos (SECOM) iniciaram uma série de contatos com a Prefeitura de Codó – MA. E após o envio das fotos de Dona Marilene pela SECOM de Picos, foi encontrado um de seus familiares, o filho Raimundo Lima Sales.

SECOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade