ad16
JaicósMunicípiosPolícia

Audácia: Ladrão leva moto da porta de Bar em Jaicós

[ad#336×280]A audácia dos ladrões de motos em Jaicós nos últimos anos tem causado indignação na sociedade. Mais um episódio desta triste realidade aconteceu na noite desta quarta-feira (22), quando uma moto foi roubada em pleno centro da cidade, entre às 22h e 22:30.

A moto Pop 100, de cor preta, ano 2012, placa ODW 6458, pertencente a Martinha de Oliveira da Vera, estava estacionada no bar do seu esposo, conhecido como Adriano do Bar, localizado na ladeira do Bairro Serranópolis, centro de Jaicós, quando foi levada, provavelmente por um só meliante, num gesto de pura audácia. No momento, Adriano com os demais colegas encontravam-se dentro das dependências do bar.

Ao sentir falta da moto, Adriano acionou a polícia e hoje, quinta (23), pela manhã, registrou um BO na delegacia local.

Adriano confidenciou ao Portal Saiba Mais que a moto fora financiada e ainda faltam 8 parcelas de R$ 198,00 “Não terminamos de pagar a moto ainda, aí vem um vagabundo e leva o fruto do nosso suor”, desabafou.

Jaicós - Terra do Galo
Jaicós – Terra do Galo

Conhecido em toda a região e detentor de muitas amizades, Adriano acredita que em breve estará recuperando a moto que pertence à sua esposa “Estamos mobilizando amigos e colegas e até oferecendo uma boa gratificação para quem nos der uma informação concreta sobre o paradeiro da moto” e acrescentou “Quem nos informar ficará com seu nome sob sigilo absoluto. Nossos telefones para contato são: 89-9921-5742 e 89-9432-1123”, concluiu.

Fonte: Portal Saiba Mais

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade