ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Audiência discute mobilidade urbana de Picos

Com o plenário da Câmara Municipal lotado, autoridades, a classe estudantil e a sociedade civil organizada do município debateram, na noite desta terça-feira (19), no plenário Pedro Barbosa da Silva, sobre a mobilidade urbana da cidade de Picos.

A audiência contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Educação, Padre Walmir Lima, vereadores e autoridades do município. Outros assuntos também foram debatidos na audiência, como a revogação do aumento da tarifa e a expansão das linhas de ônibus.

Audiência pública sobre a mobilidade urbana de Picos-Foto: Ascom Câmara Municipal
Audiência pública sobre a mobilidade urbana de Picos-Foto: Ascom Câmara Municipal

O coordenador politico do Movimento Abaixo Tarifa Picos, Maurício Martins, informou que a audiência foi o primeiro passo para discutir a implementação de um plano para a cidade, em parceria com o poder legislativo e executivo juntamente com a sociedade.

Maurício informou que todas as lideranças estudantis da cidade compareceram à audiência. “O debate está se consolidando na cidade e é representativo”, disse.

Público presente na audiência-Foto: Ascom Câmara Municipal
Público presente na audiência-Foto: Ascom Câmara Municipal

Sobre o aumento da tarifa de ônibus, o líder estudantil relatou que a classe está descontente com o valor da passagem. Segundo ele, não tem justificativa o valor que é cobrado hoje pela tarifa. “Estamos aqui hoje para demostrarmos a nossa indignação, porque entendemos que a passagem de transporte coletivo em Picos é além do limite do razoável”, desabafou.

Após a audiência, a classe estudantil irá se reunir para discutir os resultados da audiência e planejar os próximos passos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade