ad16
DestaquesGeral

Audiência discutirá problemas relacionados à telefonia móvel em Picos

[ad#336×280]Atendendo as reivindicações da população, o vereador Simão Carvalho (PMDB) solicitou uma audiência pública para discutir os problemas relacionados à telefonia móvel em Picos.

O debate será realizado nesta terça-feira (25) no plenário da Câmara Municipal a partir das 16h. O encontro será a chance da população picoense reclamar e discutir o problema, uma vez que  há tempos vem sendo desrespeitada pelas operadoras de telefonia móvel, principalmente a TIM, sendo o principal alvo de reclamações dos consumidores.

Estão previstos para estarem presentes no encontro os representantes das empresas Oi, Tim e Claro. O Ministério Público e representantes de entidades também confirmaram presença, além da população em geral.

Segundo Simão Carvalho, a Audiência tem um propósito de ouvir dos representantes das operadoras o motivo dessas frequentes falhas de sinal e de outros problemas.

“Estamos tomando essa iniciativa e vamos convidar as autoridades competentes para discutir este problema e depois vamos mandar a documentação através da população que vem sofrendo com o desrespeito das operadoras”, conta.

Na oportunidade, o vereador convida toda população para participar do encontro. Segundo ele é a chance da população criticar, sugerir e cobrar dos representantes.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade