Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Audiência Pública sobre a reforma da previdência será realizada em Picos

Acontecerá no próximo dia (29) desse mês de março no plenário da Câmara Municipal de Picos, uma audiência pública que terá como tema a reforma da previdência que foi envida pelo governo federal para o Congresso Nacional e será debatida pelos deputados e podendo ser votada ano até o início do segundo semestre.

A audiência pública tem como um dos organizadores o vereador Wellington Dantas (PT), e estar marcada para iniciar as 08:horas da manhã no Plenário Pedro Barbosa, aonde deverá contar com palestrantes que tratará que estar em questão.

Vereador Wellington Dantas (PT),

Em entrevista na tarde desta sexta-feira (22) em uma emissora de rádio da cidade de Picos, o vereador Wellington Dantas disse que irá convidar vários deputados federais do Piauí e também senadores, além de lideranças políticas locais e regionais para debater a proposta da reforma e com isso a cidade marcar presença no debate nacional.

Para o vereador a proposta como foi enviada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) é um retrocesso para o trabalhador e ficará inviável uma aposentadoria digna, pois da forma como está sendo colocada o prejuízo para o trabalhador tanto urbano como rural será enorme, e esse tipo de coisa não pode acontecer, disse ele.

Fonte: AgoraEd

Sair da versão mobile