ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Audiência sobre a Policlínica é adiada para 02 de maio

A discussão é uma proposição do vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB) e será realizada no plenário da Câmara Municipal de Picos

A audiência pública para discutir a reabertura do Centro de Assistência Médica de Picos (Campi), mais conhecida como Policlínica que seria realizada nesta quinta-feira ( 25), a partir das 19h, foi adiada para o próximo dia 02 de maio no mesmo horário. A discussão é uma proposição do vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB) e será realizada no plenário da Câmara Municipal de Picos.

Segundo o Presidente da Câmara, vereador Hugo Victor (MDB), o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, solicitou o adiamento em virtude que até o dia 30 de abril estará encerrando o compromisso com a antiga diretoria do CAMPI e terá novidades concretas sobre a próxima data de abertura e modelo de gestão que será adotado na UPA/Policlínica.

Vereador Hugo Victor – Foto: Luciana Santos

“Diante da explicação e solicitação feita por Florentino Neto nós decidimos acatar pensando no melhor para Picos e Região. Sendo que pelas informações prestadas teremos algo de concreto para tratar na audiência pública de 02 de maio.”

Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade