ad16
DestaquesTodas as Notícias

Audiência sobre a Policlínica é adiada para 02 de maio

A discussão é uma proposição do vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB) e será realizada no plenário da Câmara Municipal de Picos

A audiência pública para discutir a reabertura do Centro de Assistência Médica de Picos (Campi), mais conhecida como Policlínica que seria realizada nesta quinta-feira ( 25), a partir das 19h, foi adiada para o próximo dia 02 de maio no mesmo horário. A discussão é uma proposição do vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB) e será realizada no plenário da Câmara Municipal de Picos.

Segundo o Presidente da Câmara, vereador Hugo Victor (MDB), o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, solicitou o adiamento em virtude que até o dia 30 de abril estará encerrando o compromisso com a antiga diretoria do CAMPI e terá novidades concretas sobre a próxima data de abertura e modelo de gestão que será adotado na UPA/Policlínica.

Vereador Hugo Victor – Foto: Luciana Santos

“Diante da explicação e solicitação feita por Florentino Neto nós decidimos acatar pensando no melhor para Picos e Região. Sendo que pelas informações prestadas teremos algo de concreto para tratar na audiência pública de 02 de maio.”

Ascom

Tags

Leia Também

Publicidade