ad16
GeralTodas as Notícias

Auditório dos Advogados de Picos será entregue em agosto

[ad#336×280]Pouco mais de três meses após início da construção, o Auditório dos Advogados de Picos já está com as obras bastante adiantadas. Acompanhando de perto todas as etapas da construção, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI se mostrou satisfeita com o andamento dos trabalhos.

A presidente da CAAPI, Ednan Coutinho, afirmou que a execução da obra está dentro do cronograma, estando programada a inauguração da 1ª fase para o início do segundo semestre deste ano. “Logo em seguida daremos início a segunda fase do projeto, que se trata da ambientação, onde será feita excelentes instalações, com todo conforto que o advogado merece”, explicou.

CAAPI
CAAPI

Para o secretário geral da CAAPI e responsável pelas ações da Instituição no interior, Joaquim Santana, o auditório de Picos vem beneficiar não somente os advogados, mas toda a população da região centro-sul do Estado. “A maioria dos grandes eventos da região se convergem para Picos e atualmente o município não possui um espaço adequado para isso, por isso, esse auditório será um excelente aquisição para todos”, ressaltou.

O presidente da subseção da OAB de Picos, Daniel Rego, declarou que o andamento da obra vem superando as expectativas. “Uma excelente estrutura o que proporcionará um ambiente para a realização de cursos, treinamentos, seminários, beneficiando toda a população e garantindo o enriquecimento da cultura local”, finalizou.

Localizado no bairro belo norte, o Auditório dos Advogados de Picos é uma realização da CAAPI em parceria com a OAB/PI e conta com o investimento do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA).

 Ascom

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade