ad16
CidadeGeral

Aula inauguração da 1ª turma do ‘Ronda Cidadão’ acontece no SENAC

Aula inauguração da 1ª turma do Ronda Cidadão em Picos
Aula inauguração da 1ª turma do Ronda Cidadão em Picos - Foto: Rodeador News

Foi dado início nesta segunda-feira, 12 de março, no Auditório do SENAC, a aula inaugural da 1ª turma de formação do Programa Ronda Cidadão, que será implantado em Picos.

Além do comandante do 4º BPM, Ten Cel Wagner Torres, estiveram presentes o Comandante do Ronda Cidadão, Ten Cel Lindomar Castilho, e representantes de diversas instituições públicas como Polícia Rodoviária, 3º BEC, Poder Judiciário, Conselho Tutelar, SEBRAE, CDL, Câmara de Vereadores, AMIPI e outros.

Ao término do curso os policiais em número de 15, já irão trabalhar no programa, que tem previsão de início para a primeira semana de abril juntamente com a inauguração da nova sede do 4º BPM.

Três viaturas com armamento, equipamentos e rádio-comunicadores serão disponibilizados para servir a população através do ronda cidadão.

O Ten Cel Wagner Torres acredita que “quando os policiais militares que estão participando do Curso de Formação do Programa Ronda Cidadão estiverem prontos para serem empregados no policiamento comunitário, irão contribuir para reduzir o índice de criminalidade na cidade de Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade