ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Aulas do Centro Estadual de Educação serão retomadas dia primeiro de abril

[ad#336×280]Após três semanas suspensas em virtude de problemas apresentados na parte elétrica, as aulas no Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela, (antigo Premen) serão retomadas dia primeiro de abril.

Com a parte elétrica danificada, as centrais de ar do colégio não funcionavam, ocasionando muito calor nas salas de aulas, na qual impediam os estudantes assistirem as aulas.

De acordo com Umbelina Pacheco, gerente da nona Gerência Regional da Educação (GRE) de Picos, o problema já estar sendo resolvido e garante que as aulas iniciarão dia primeiro. “O secretário estadual de Educação Atila Lira preocupado com o andamento das aulas contratou uma empresa e o problema já está sendo resolvido para as aulas serem reiniciadas”, frisou.

Umbelina Pacheco - Foto: Romário Mendes
Umbelina Pacheco – Foto: Romário Mendes

Segundo a gerente, as aulas serão recompostas e um novo calendário está sendo feito para o Centro Estadual de Educação. Ela fala ainda que a 9ª GRE vai acompanhar as aulas de perto para o aluno não ter prejuízos.

Em relação às obras no Centro Estadual, Umbelina conta que falta poucos detalhes para serem encerradas e enfim o colégio ser reinaugurado. “No prazo de 45 dias no máximo a obra estará sendo concluída e em pouco tempo será reinaugurado”, garante.

Sobre o quadro de professores, Umbelina conta que está sendo providenciado e tudo estará pronto para as aulas iniciarem dia primeiro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade