ad16
PolíciaTodas as Notícias

Aumenta para 8 número de assaltantes de bancos mortos em ação da polícia

Na manhã de hoje, mais dois foram mortos em confronto com a polícia.

Na manhã desta segunda-feira (06/05), a Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmou a morte de mais dois homens envolvidos nos assaltos a bancos na cidade de Campo Maior. Os criminosos foram mortos na cidade de Barras durante um confronto com a polícia. Com eles, os policiais realizaram apreensão de armas e munições.

Após a confirmação, sobe para oito o número de bandidos mortos na ação. Durante a manhã de sábado, cinco foram mortos na cidade de Cocal, foram eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais.

Durante a noite, um criminoso identificado como Reyller Alves da Silva, também foi morto durante um confronto em um matagal em Cocal.

Na ação também foram presos: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza Da Silva, Vinicius Pereira Da Silva Junior e Josenverton dos Santos Sousa. Hassan Prado é filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado. Dos cinco, três são do estado do Ceará.

Foto: Montagem / Fala Piauí
Foto: Montagem / Fala Piauí

Meio Norte

Tags

Leia Também