ad16
Geral

Autoridades prestigiam posse da nova diretoria de associação

[ad#336×280]

 Por João Paulo Leal

Coordenadoria de Comunicação 

A Associação de Moradores do Conjunto Cidade de Deus conta com nova diretoria. A solenidade de posse aconteceu na manhã do último domingo, dia 21, no Centro de Convivência Social, sendo que na ocasião o líder comunitário Francisco José de Lima Leal, o Zé Boquinha, assumiu a presidência, tendo como vice-presidente Jamile Anjos Ferreira.

Além da comunidade local, também se fizeram presentes várias autoridades, como o prefeito de Picos, Kleber Eulálio; o secretário de Turismo, deputado José Icemar Néri, o Nerinho; o líder do Governo na Câmara, vereador Edilson Carvalho, a conselheira tutelar Francilda dos Santos Araújo, dentre outros.

Prefeito Kleber prestigiando a solenidade-Foto: João Paulo Leal
Prefeito Kleber prestigiando a solenidade-Foto: João Paulo Leal

O prefeito Kleber Eulálio aproveitou a visita ao bairro para ouvir da própria comunidade as principais demandas do Conjunto Cidade de Deus. Todos, na oportunidade, reivindicaram calçamento e uma escola. O prefeito, por sua vez, garantiu viabilizar os recursos para a pavimentação das ruas do bairro. Quanto à escola, o gestor destacou que será verificado se pelo número de alunos é mesmo necessário construir a obra.

Autoridades na posse-Foto: João Paulo Leal
Autoridades na posse-Foto: João Paulo Leal

O presidente da associação, Zé Boquinha, elogiou o bom diálogo estabelecido com a Prefeitura, por meio do prefeito Kleber Eulálio, ao tempo que agradeceu ao gestor picoense pelas primeiras conquistas já alcançadas, destacando a limpeza das ruas, por meio do desmatamento; a melhoria na iluminação pública, com a reposição de lâmpadas e ainda o atendimento médico duas vezes por semana no posto de saúde.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade