ad16
AutoPECASonline24.pt
ConcursosGeral

Autorizado Concurso da Receita Federal para Nível Superior em Qualquer Área

Concurso Público
Prova da Olimpíada Brasileira de Matemática

A Receita Federal do Brasil (RFB) recebeu autorização do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) para realização de concurso público de 200 vagas para Auditor-fiscal e de 750 para Analista-tributário. Ambos os cargos exigem formação em nível superior em qualquer área do conhecimento e oferecem remuneração inicial de R$ 13.904,00 e R$ 8.300,00, respectivamente.

A responsabilidade do concurso público caberá ao Secretário-Executivo do Ministério da Fazenda, que tem até 6 meses para publicar o edital do concurso da RFB, contados a partir da publicação da portaria. A seleção para a Receita Federal tem validade de 6 meses, prorrogáveis por igual período.

Os concursos anteriores para analista e auditor da Receita Federal aconteceram em 2009. Na época, a organizadora foi a Escola de Administração Fazendária (Esaf). Foram colocadas em disputa 450 vagas para auditor e 700 vagas de analista da Receita Federal do Brasil. Se inscreveram para o concurso da RFB 77.900 candidatos.

Quem desejar participar do concurso da Receita 2012, deve iniciar sua preparação o quanto antes. A programação é extensa e necessita de dedicação e persistência. O AtéPassar tem cursos online para Auditor e para Analista da Receita Federal, baseados no edital do últimoconcurso da RFB em 2009. São videoaulas, que você assiste sem sair de casa e apostilas digitais para acompanhar as aulas. Conheça os cursos e capacite-se para uma vaga na Receita Federal Brasileira.

Fonte: AtéPassar

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade