ad16
Carnaval 2014Destaques

Av. Getúlio Vargas lota na primeira noite do carnaval 2014 de Picos

Começou o carnaval Calor e Folia 2014 da cidade de Picos. A festa iniciou com o cantor picoense Cristiano Pipóplis. Os Foliões lotam à Praça Felix Pacheco e a Avenida Getúlio Vargas para prestigiar a primeira noite de folia.

Multidão lota o Corredor da Folia em Picos - Foto: Romário Mendes
Multidão lota o Corredor da Folia em Picos – Foto: Romário Mendes

Neste momento a principal atração da noite, a banda Pernambucana Spylicut anima os foliões no corredor da folia. A festa encerra com a Banda Bala de Prata.

CLIQUE E VEJA ÁLBUM DE FOTOS 1

CLIQUE E VEJA ÁLBUM DE FOTOS 2

Vocalista da Banda
Vocalista da Banda Spylicut

Idealizada pela Prefeitura de Picos, o Calor e Folia 2014, recebeu toda uma estrutura para receber o público. O prefeito Kleber Eulálio esteve no corredor da folia. Mostrando estar satisfeito com o carnaval analisou positivamente a festa e disse que o carnaval está superando as expectativas.

Prefeito Kleber Eulálio participa da 1ª noite do Calor e Folia - Foto: Romário Mendes
Prefeito Kleber Eulálio participa da 1ª noite do Calor e Folia – Foto: Romário Mendes

Muitas pessoas vieram de outras cidades e estados para prestigiar a festa de momo, trazendo renda e economia para o município.

Tranquilidade

Assim como no ano passado, a primeira noite do carnaval picoense está ocorrendo com tranquilidade. De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Tenente-Coronel Wagner Tôrres-Foto: Romário Mendes
Tenente-Coronel Wagner Tôrres-Foto: Romário Mendes

A festa prossegue amanhã com Vesperal para as crianças a partir das 17h na Pça. Félix Pacheco com a Orquestra de Frevo. Em seguida a banda picoense Nova Erah. A festa encerra com as bandas nacionais Jheremias e Pilera.

1carnapicos080

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade