ad16
GeralTodas as Notícias

Avanço da criminalidade em Picos preocupa Deputado Pablo Santos

Os últimos acontecimentos ocorridos em Picos na área da segurança pública, onde três pessoas foram assassinadas e vários assaltos a mão armada tem sido registrados, preocuparam o deputado Estadual, Pablo Santos (PMDB).

O parlamentar que está na cidade, tem acompanhado pela imprensa a apreensão e o medo que tomaram conta da população picoense nas últimas semanas.

dd17653a2753676498fe8c060256

Ele se solidariza com os familiares das vítimas e prometeu requerer melhorias junto ao secretário de Estado de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu.

“Vamos requerer que a polícia militar mande mais policiais para Picos e além disso, que sejam feitas estratégias de policiamento não só para Picos, como de toda a Região”, explicou o deputado Estadual.

Na avaliação de Pablo Santos, é inadmissível que uma população ordeira e de paz fique a mercê desse avanço da criminalidade.

“Eu como representante do povo me sinto na obrigação de fazer minha parte, que é pedir uma providência as autoridades competentes para que a tranquilidade volte a Picos”, concluiu.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade