ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Avenida Getúlio Vargas apresenta perfurações no novo asfalto

[ad#336×280]Há quase um mês do início da recuperação  e aplicação da  camada de asfalto na Avenida Getúlio Vargas, em Picos, a mesma já apresenta deteriorações especialmente nas laterais das vias, onde os motoristas estacionam seus veículos. Ao que percebe-se, as perfurações são ocasionadas com o contato do tripé ou “macaco” da motocicleta no asfalto.

O mototaxista Francisco Pereira, que estaciona sua motocicleta todos os dias na Avenida, disse que o asfalto já apresenta pequenos buracos. “Todo dia quando estacionamos nossos transportes, e quando temos de fazer uma corrida percebemos um novo buraco, não sei se é ocasionado pelo macaco da moto. No entanto, com esta situação as laterais estão ficando esburacadas, e o asfalto já possui pequenas perfurações”, disse Francisco Pereira.

O vendedor ambulante Antônio Marques também já percebeu, e acrescenta que com a frequência do estacionamento dos veículos a tendência é de aumentar. “Se continuar desta forma, logo o asfalto estará da mesma forma que antes cheio de buracos”, ressalta o vendedor.

Perfurações sao ocasionadas com o contato do tripé ou "macaco" no asfalto - Foto: Paula Monize
Perfurações são ocasionadas com o contato do tripé ou “macaco” da moto no asfalto – Foto: Paula Monize

A nossa reportagem entrou em contato com o secretário de obras, Cláudio Galeno, que disse que medidas serão tomadas como uma revisada no trecho, e onde forem detectadas as perfurações, as mesmas serão reparadas.

20140813_081905 (1)

Revitalização

A recuperação da Getúlio Vargas foi realizada pela empresa Santa Inês. Algumas mudanças além da aplicação da camada de asfalto foram executadas, como o meio fio que foi substituído por outro mais alto na tentativa de facilitar ainda mais o acesso dos pedestres. Novas lajotas estão sendo fixadas nas áreas reservadas ao canteiro.

Outra alteração ocorre nas faixas de pedestres, onde estão sendo construídas rampas de acesso destinadas aos cadeirantes. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade