ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Avenida Getúlio Vargas será pavimentada após conclusão de obra da Agespisa

[ad#336×280]A Avenida Getúlio Vargas que já se encontrava em condições precárias de trafego, nos últimos dias têm provocado um “caos” no trânsito da cidade de Picos com a retomada da obra na troca de tubulações. A previsão é de que depois de concluída a obra, a Avenida deve ser recuperada com a aplicação de uma nova camada de asfalto nos dois sentidos da via.

De acordo com o prefeito de Picos, Kléber Eulálio, a recuperação da Avenida Getúlio Vargas será iniciada antes da passagem do saneamento básico.

Avenida Getúlio Vargas em obras - Foto: Lana Krisna
Avenida Getúlio Vargas em obras – Foto: Lana Krisna

 “A obra de saneamento básico ainda vai demorar, acredita-se que apenas 50% dela foi feita, e ela vai se estender por todo este ano. Dessa forma concluída a troca de tubulações iremos recuperar a avenida para oferecer uma melhor condição de trafegabilidade. Não podemos esperar que venha o  saneamento nas condições que a avenida se encontra, ” afirmou o prefeito Kleber Eulálio.

A troca na encanação de amianto por canos de PVC é de responsabilidade da Agespisa e deve durar por 40 dias, prazo estipulado para conclusão da obra.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade