ad16
Carnaval 2016DestaquesGeral

Avenida Severo Eulálio poderá ser o espaço sede do Carnaval de Picos

Faltando menos de um mês para a realização do Carnaval 2016, o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT),  falou à imprensa que o espaço sede para a festa carnavalesca poderá ser a Avenida Severo Maria Eulálio. Segundo o gestor, a programação ainda não foi divulgada devido a asseguração de recursos e fechamento de algumas atrações.

Carnaval de Picos - Foto: Arquivo/RiachaoNet
Carnaval de Picos – Foto: Arquivo/RiachaoNet

“Estamos definindo a programação e garantindo recursos. E eu sou um tipo de pessoa que gosto divulgar as coisas quando elas estão bem amarradas. É verdade que já temos garantido pelo Governo do Estado e assinado pela Secretaria de Cultura a verba de R$ 150,000, mas estamos buscando parceiros”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor serão cinco dias de muita animação. Segundo ele a possibilidade de realização do Carnaval na Avenida Severo Eulálio é devido a Avenida Beira Rio, apontada como o local dos grandes eventos da cidade, estar com a infraestrutura danificada por conta do vendaval ocorrido no dia 13 de dezembro e das contantes chuvas, onde ainda há de ser reparado iluminação pública e estacionamento no local.

A expectativa é que a programação seja divulgada nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade