ad16
BocainaGeralMunicípiosPolítica

Azulão confirma as candidaturas de Zé Luís e Nivardo em Bocaina

ex-prefeito José Luiz de Barros (PTB) candidato a prefeito e nivardo candidato a vice- Foto: João Paulo Leal

Por João Paulo Leal

Da Redação

Os partidos políticos que integram o grupo político denominado de Azulão, no município de Bocaina, promoveram ontem, domingo, dia 10, a convenção de homologação das candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores. A convenção aconteceu na quadra da Unidade Escolar Jomásio Santos Barros, sendo que os convencionais dos partidos PTB, PP, PMDB, PT e PPS, aprovaram a formação da coligação “O Progresso Continua”.

Além de formalizar a coligação, também foram homologados os nomes do médico e ex-prefeito José Luiz de Barros (PTB) como candidato a prefeito e do vereador Nivardo Silvino de Sousa (PP) como candidato a vice-prefeito. Também tiveram seus nomes homologados na convenção do Azulão os seguintes candidatos a vereador: Maria dos Remédios Leal (PP), Domingos Sávis de Macêdo (PP), Teodório João Simão (PP), Valdiná Francisco Alves (PTB), Luzimar Luiz de Barros (PTB), Antido Antônio da Rocha (PTB), Antônia Maria de Moura (PTB) e Miguel João de Sousa (PMDB).

A quadra da U.E. Jomásio Santos Barros ficou lotada de correligionários e simpatizantes da coligação “O Progresso Continua”, que também conta com o apoio do atual prefeito Francisco de Macêdo Neto (PP). Lideranças de outras regiões também prestigiaram o evento político, como o deputado estadual e pré candidato a prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), os prefeitos Ademar Bezerra (São José), Elson Silva (São João da Canabrava), Tim (São Luís), Edson Carvalho (Francisco Santos), dentre outros.

A quadra da U.E. Jomásio Santos Barros ficou lotada de correligionários e simpatizantes -Foto: João Paulo Leal

O prefeito Francisco Macêdo aproveitou o ensejo para reafirmar seu compromisso com o Azulão, destacando que assim como teve o apoio de Zé Luiz na sua eleição em 2004, que garantiu o retorno do Azulão ao poder, também vai arregaçar as magas para garantir a vitória de Zé Luiz em outubro próximo, consolidando assim a 3º vitória consecutiva do seu grupo político.

Após ter seu nome homologado na convenção, o médico José Luiz de Barros disse que é uma honra poder disputar novamente o cargo de prefeito de Bocaina. Ele disse que o apoio de líderes valorosos como o prefeito Francisco Macêdo e o candidato a vice Nivardo Silvino, será decisivo para a continuidade do Azulão no poder em Bocaina.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também