ad16
DestaquesTodas as Notícias

Bairro Pedrinhas será beneficado com espaço para prática de esportes e cultura

Projeto compõe além da reforma da praça, para a comunidade local sinal de Wi-Fi grátis, brinquedos, academia de saúde e espaço para apresentações culturais e de caminhada.

Construída com recursos próprios do Tesouro Municipal, a Prefeitura de Picos está concluindo mais um espaço de lazer, cultura e de esportes para os moradores do bairro Pedrinhas, na Zona Leste da cidade. O projeto compõe além da reforma da praça, para a comunidade local sinal de Wi-Fi grátis, brinquedos, academia de saúde e espaço para apresentações culturais e de caminhada.

De acordo com Armínio Carvalho, gestor da secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Semam, o custeio da obra é feito por meio de recursos próprios, porém os equipamentos da academia de saúde são originados de uma emenda parlamentar da deputada federal Rejane Dias, a pedido do Vereador Wellington Dantas (PT). Ele disse ainda que a obra está em fase adianta de construção e a previsão é que em pouco tempo seja entregue à população.

Local da obra de construção da praça pública no bairro Pedrinhas – Foto: CCOM

COMPLEXO ESPORTIVO COHAB

O secretário informou ainda que a Semam está, em parceria com a Associação de Moradores do Conjunto Petrônio Portela (Cohab) para fazer a revitalização da praça pública que fica no Complexo Esportivo da Cohab. A Prefeitura de Picos, por meio da Semam fará a instalação de um playground (parquinho), além de plantio de novas árvores e o Fundo Municipal de Iluminação Pública – Fumip a instalação de iluminação tipo LED com novas luminárias nos postes do referido logradouro.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade