ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Bancários do BB não paralisam e protesto é feito apenas através de faixa em Picos

[ad#336×280]O Sindicato dos Bancários do Piauí em protesto pela falta de segurança em virtude dos inúmeros assaltos que vem acontecendo em agências bancárias do Banco do Brasil no estado decidiram paralisar suas atividades por uma hora nesta quinta-feira (9).

A paralisação deveria acontecer em todo o estado no mesmo horário de uma Audiência Pública realizada na manhã desta quinta na Assembleia Legislativa do Piauí entre as 10h e às 11h da manhã, no entanto em Picos os trabalhos aconteceram normalmente.

Segundo o diretor do Sindicato dos Bancários de Picos Antônio Libório,  o protesto aconteceu apenas através de faixas que foram fixadas na fachada do prédio da agência Centro do Banco do Brasil em Picos. “Hoje fizemos a manifestação nesse período da audiência em que todas as agências, principalmente a do Banco do Brasil estamos colocando faixas para mostrar a população picoense a nossa indignação”, conta.

Faixa em protesto a violência as agências piauienses-Foto: Romário Mendes
Faixa em protesto a violência as agências piauienses-Foto: Romário Mendes

Com a frase “A vida vale mais que o lucro pelo comprimento da lei” a faixa de cor preta continua fixada na parede do prédio.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade