ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Banco do Brasil de Elesbão Veloso foi assaltado durante a madrugada

[ad#336×280]O Banco do Brasil de Elesbão Veloso, a 169 km de Teresina, foi alvo de arrombamento e furto durante a madrugada desta terça-feira (24/03). Informações colhidas pelo site Elesbão News dão conta de que na fuga, os acusados levaram um veículo, modelo S-10, pertencente ao senhor identificado como “Santo da Rede”, que foi abordado na rua 13 de Maio, por volta das 2h da madrugada, instante em que transportava do bairro Várzea Alegre, mercadorias de sacoleiros que chegavam de Fortaleza, Ceará.

Ainda não há informações de quanto em dinheiro foi levado pelos suspeitos, mas de acordo com a polícia os acusados teriam explodido o cofre, e não os caixas eletrônicos. A perícia está sendo aguardada no local.

Banco do Brasil de Elesbão Veloso
Banco do Brasil de Elesbão Veloso

O gerente da agência informou à polícia que os acusados não teriam levado uma grande quantia em dinheiro, pois o abastecimento para efetuar os pagamentos de aposentadorias de idosos seria feito apenas na quarta-feira (25/03), e que por isso não havia muito dinheiro no local.

O coronel da Polícia Militar, Paulo de Tarso, disse que há a suspeita de que seis ou sete homens tenham participado da ação na madrugada de ontem, e que os acusados teriam mesmo explodido cofre, ao invés dos caixas eletrônicos.

A polícia segue em diligências em buscas dos acusados, mas ainda não foi capturado nenhum suspeito.

O Olho

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade